Search

INVISTA ASSIM PARA TER A MELHOR RENTABILIDADE DE TODAS (DEU MUITO CERTO)

Ao longo dos últimos anos eu tive uma rentabilidade muito acima da média do mercado.

Hoje eu vou destrinchar para vocês toda a estratégia que eu utilizei para que eu conseguisse ter essa rentabilidade bem acima da média e melhor que a de muitos fundos bilionários de investimentos.

E antes que você ache que eu estou me gabando disso, não, para. Você vai entender tudo ao longo do vídeo abaixo.

Bom gente, a primeira coisa que você precisa saber é que eu demorei um pouquinho pra chegar aqui. Pra vocês terem ideia, a primeira ação que eu comprei eu nem sabia o que fazia.

Eu tinha 15 anos e já jogava o simulador da bolsa de valores há coisa de 1 ou 2 anos. E nessa loucura de querer aprender mais eu fui lá imprimi e colei um tanto de gráfico de ações e indicadores econômicos na minha parede.

Foi quando eu percebi que as ações da Suzano e o dólar tinham oscilações muito similares. Depois de um tempo fui descobri que isso era a correlação e também acabei entendendo o motivo dessa correlação

Mas na época eu não fazia a mínima. Eu simplesmente comprei a ação porque todo mundo estava falando que o dólar ia subir e como a ação da Suzano andava com o dólar…..voá-la comprei minha primeira ação.

E te falar que ate que deu certo mas hoje eu me sinto a pessoa mais idiota do mundo de ter feito isso. Eu investi em algo que eu não fazia a mínima do que era.

E isso tem tudo a ver com como eu fui aperfeiçoando esse método que vou apresentar para vocês.

Quem me conhece a mais tempo e acompanha os vídeos do canal a mais tempo, sabe que eu sou fã de Warren Buffett por mais clichê que isso tenha virado.

finance

Mas de qualquer forma, uma das principais lições que tiramos dos investimentos que ele fez é que é preciso entender que no que você está investindo e eu passei longe disso na hora que fiz esse primeiro investimento.

Ok, mas deixa eu te mostrar a importância na prática disso.

Tudo isso pode ser visto no aplicativo da gorila no meu celular e quero mostrar pra vocês que eu passei por maus bocados nos últimos anos.

Diversas vezes minha carteira caiu mais de 20%.

E se eu tivesse investido em ações de empresas que não conheço profundamente, sabe o que eu teria feito? Vendido com prejuízo e perdido dinheiro.

O desconhecimento gera insegurança e consequentemente prejuízos.

BAIXE AQUI O APP GORILA

Bom, acho que ficou claro a importância de entender no que você está investindo. Esse é o primeiro passo mas existem outros 2

2-O SEGUNDO É A AVLIAÇÃO DA GESTÃO DA EMPRESA

Nunca invista em empresas que prometem absurdos. Sempre invista em empresas com uma gestão pé no chão.

Começou a querer fazer do relatório pra investidor uma carta de marketing? Foge.

3- JÁ O TERCEIRO É A ANÁLISE DO NEGÓCIO EM SI

Além disso faça sempre a seguinte pergunta: O negócio tem um histórico consistente de longo prazo?

A palavra da moda é: Resiliente, a empresa continua operando bem mesmo em crises?

Você  quer uma empresa com dominância do mercado e que sempre de lucro.

As vezes vai dar mais lucro mas as vezes menos, mas ta sempre dando lucro.

95% das ações da minha carteira seguem essa lógica. E cara, nesse momento você tá se perguntando: mas é só isso? Obvio que não. Existe uma infinidade de fatores para você avaliar, sério.

Isso é o que eu trato lá na filosofia da bolsa que é minha mentoria mas eu não to tentando te vender nada, só não da 0pra falar tudo nesse video.

Eu inclusive já gravei 2 horas de conteúdo gratuito sobre investimentos. Ta aqui disponível no youtube e se você quiser ainda mais, se inscreve ou entra no filosofia da bolsa que vou deixar o link na descrição.

BONUS: EBOOK GRATUITO

Segue link para download gratuito do meu mais novo e-book para você não cair nas armadilhas do mercado.

Gostou? Se sim, segue lá no Instagram e se inscreve no canal do Youtube para ficar atualizado de todas as novidade do Investidor Sem Grife!

Para baixar GRATUITAMENTE meu mais novo ebook sobre investimentos e não cair nas armadilhas do mercado clique aqui.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se para receber avisos e notícias sobre o Mercado Financeiro

Não quer perder nenhum post? Inscreva-se para receber avisos e notícias sobre o Mercado Financeiro

Educação Financeira

Como economizar na compra de móveis para sua casa: estratégias inteligentes

Antes de adquirir novos móveis, um planejamento financeiro detalhado e uma pesquisa criteriosa de preços são essenciais. Essas estratégias

Educação Financeira

Planilha de Controle Financeiro Pessoal Gratuita: As Melhores (Definitivo)

O uso da planilha de excel para gerenciamento das finanças permite uma visualização clara do estado atual e projeções futuras do orçamento

Reflexões e Livros

Resumo Pai Rico, Pai Pobre (Completo)

A busca pela riqueza muitas vezes é compreendida como um desejo simples de acumular mais dinheiro. Entretanto, há componentes mais complexos

Investidor Sem Grife

A História da Família Rothschild

Por trás das cortinas da história, existem nomes que sussurramos com respeito e mistério. Um desses nomes é Rothschild. De raízes modestas para

Educação Financeira

Controle Financeiro Pessoal: Dicas para Organizar suas Finanças

Ao longo da vida, é essencial aprender a organizar as finanças pessoais para garantir a segurança financeira e alcançar os objetivos de longo

Educação Financeira

Notion Para Finanças: como fazer um controle financeiro eficiente?

Gerenciar finanças pessoais ou empresariais eficientemente é crucial em um mundo cada vez mais digitalizado. A chave para um controle financeiro