LANÇAMOS NOSSO PRIMEIRO LIVRO! 🎉

Adquira já o seu exemplar e aprenda todas as lições indispensáveis para quem quer investir corretamente na bolsa de valores, principalmente em 2022. Você pode adquirir através da Amazon clicando no botão:

O QUE "FUNDAMENTALMENTE" TEM DE ESPECIAL?

Gutavo Hermont

Dividido em capítulos curtos, que o autor chama de “cartas”, a questão relativa aos investimentos é aprendida de forma natural, em meio a tantas outras informações que serão compartilhadas e utilizadas de exemplo. Você acha que investir melhor seu dinheiro é chato e requer muito conhecimento matemático? Este livro mudará sua opinião. Tudo o que você já sabe pode ser reaproveitado na hora de analisar ações – se utilizado de maneira correta.

Eu vou te apresentar os principais conhecimentos técnicos que você pode ter, mas especialmente, vou ensinar você a se conhecer melhor, entender o seu perfil de risco e te ajudar a não ceder ao contexto e conduzir seus investimentos da melhor forma possível e no final, chegar ao pote de ouro. O objetivo aqui é fazer com que você tenha A MELHOR RENTABILIDADE do mercado, e eu não vou parar até que isso seja realizado. Você quer saber como entrar na bolsa de valores, entendendo o que está fazendo? Você quer fazer valer o dinheiro que você ganhou no seu trabalho, com todas aquelas horas gastas, muitas vezes complicadas (para não falarmos chatas)?

GARANTA SEU EXEMPLAR!

Por apenas R$ 30,79 disponível na Amazon!